PARA ESCOLAS

Professor, inscreva seus alunos na Olimpíada Brasileira de Economia!

A OBECON é a maior competição de economia e negócios do Brasil e uma ótima maneira de trazer a educação financeira pra sala de aula, além de ser método de ingresso nas melhoras graduações de economia do país!

Para inscrever seus alunos de forma coletiva, faça o download da planilha anexada abaixo e preencha com as informações de cada aluno em uma linha. É extremamente importante que todos os campos estejam preenchidos.

"As inscrições estão abertas até dia 30 de março, mas é necessário que inscrevam seus alunos até dia 28 de março, para garantir que o sistema processe a tempo.

Quando a planilha estiver preenchida com todos os alunos interessados, deve ser enviada para a Comissão Organizadora via e-mail (comissao@obecon.org). Será enviado um comprovante de recebimento em até 24 horas.

Pedimos que, ao realizar as inscrições coletivas, reforcem aos alunos que somente uma inscrição é válida, sendo a realizada individualmente pelo site da OBECON (obecon.org) ou aquela realizada pela sua instituição de ensino.

Se você ou sua instituição de ensino tiverem qualquer dúvida sobre a iniciativa, processo de inscrição ou se houver necessidade de materiais para divulgação interna, a Comissão Organizadora encontra-se permanentemente à disposição por meio do e-mail comissao@obecon.org

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1L_21i_pvGOJF3f0CpFtyGgJ5eAPkUG96l6J_c55eZR0/edit?usp=drivesdk

Redes Sociais